segunda-feira, 5 de março de 2012

   Enfim,como dito fui hoje para minha nova escola.Uma amiga que estuda lá já me esperava na porta,pois ela já sabia de meu medo dessa nova escola!Entramos juntos,e conversei com algumas amigas dela,e essa minha amiga me acompanhou em minha procura por minha sala.Enfim quando eu a encontrei,após me surpreender já que ninguém havia me olhado torto ou me chamado para a briga,ao contrário do que a minha mente doentia havia imaginado kkk',entrei naquela sala,muito diferente do que eu estava acostumado,com quadro negro,coisa que em minha outra escola havia sido abolida há séculos!As pessoas não me deram a mínima,o que era o oposto do que eu fazia quando chegava novatos (eu já saía me apresentando e perguntando se queria passar o recreio com minha turma),e eu só conhecia um garoto,vizinho da minha amiga que não gosta nem um pouco de mim,e nem me deu bom dia.Não teve aula no primeiro horário,os outros professores chegaram atrasados, e apesar de notar que todos eram muito interessados no desenvolvimento da turma, nenhum prestou atenção em mim em especial,o que sempre foi muito comum.Passei o recreio com minhas novas colegas (as amigas da minha amiga,que eu já conhecia de vista),planejando a nossa ida a uma festa muito top de rua que acontece aqui em Belo Horizonte em março,e quando voltei para a sala,tive aula com mais uma professora,e como as próximas não viriam,nos liberaram mais cedo.Acho que hoje conheci um pouco da vida real.Está até um estudo antropológico interessante.Continuem lendo,e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário