domingo, 4 de março de 2012

     Tava arrumando hoje a minha parte de materiais escolares,para colocar as coisas novas.É tão curiosa a forma que se desapegar de lembranças,mesmo que de um ano apenas mechem tanto com nossa mente,e realmente me deixa emocionado,ver tudo aquilo de novo,e no meu caso de sair de uma escola após 11 anos,e ir para outra totalmente diferente é de realmente se emocionar.Li um texto hoje,sobre recomeçar.O autor diz que quando recomeçamos,é como se Deus nos desse a oportunidade de jogar fora uma folha já rabiscada,e nos dá outra em branco para fazermos uma história bonita e feliz.Acho que no fundo é isso,é se desapegar de padrões que você já está á algum tempo,e partir para outros melhores ,talvez.É a oportunidade de jogar fora o velho,e trazer a cada dia para nossas vidas coisas diferentes,por que acredito que é no aprender a aceitar,e mais difícil ainda,amar o diferente é que está a beleza da vida.Digo que é difícil,por que realmente não é fácil para ninguém,muito meno para mim, ver algo diferente e conviver com ele.Portanto,desapega,vai!Larga a sua folha já rabiscada e confusa,joga fora,recorte para você os trechos belos,de amizade,amor e felicidade.Mas o resto joga fora mesmo,não vale a pena,e escreva em sua nova folha em branco.Amanhã conto para vocês como foi meu primeiro dia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário